terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A se pensar

Quem me conhece sabe que sou analista de sistemas a quase cinco anos, ainda me pergunto quando foi que escolhi essa profissão. Poucas coisas em nossa vida são escolhas nossas realmente,a profissão deveria ser uma delas, eu sempre soube que faria exatas, tinha grande facilidade para matemática e muitos problemas com português, ai parei para pensar em como as figuras de nosso grupo social e pro fissional se parecem uma com a outra, o tipo de filme que gostamos, os divertimentos que escolhemos, as coisas das quais rimos e acreditem a forma de pensar também, essas coisas nós não aprendemos a faculdade, essas coisas nasceram conosco, ai me pergunto se realmente escolhi a minha profissão ou dado o meu perfil psicológico eu não poderia ser outra coisa? Alguem sabe a resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário